Holy Flame of Love

Holy Spirit
Come and set my heart on fire
A burning flame of love for my Beloved
Love that lasts forever and ever

Holy Spirit
Come and baptize me with Your holy fire of love
Come and burn in me
And set Your seal of fire upon my heart

Holy Spirit
Transform me with your love - inside out
Consuming fire of everlasting love
I surrender my all to You!

Come Holy Spirit, just come!
Come dwell in me!

.....................................................

Espírito Santo
Venha incendiar o meu coração com o Teu fogo
Chama ardente de amor pelo meu Amado
Amor que dura para todo o sempre

Espírito Santo
Venha me batizar com o fogo sagrado do Teu amor
Venha queimar em mim
E ponha o selo do Teu fogo em meu coração

Espírito Santo
Transforme-me com o Seu amor - de dentro para fora
Fogo consumidor do eterno amor
Eu me rendo por inteira a Ti!

Vem, Espírito Santo, apenas vem!
Vem fazer morada em mim!

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas