Exatamente Aqui

                             

Exatamente aqui onde Você andou sobre as águas e acalmou a tempestade...
Exatamente aqui onde Você chamou a Pedro e a tantos outros discípulos para serem pescadores de homens... 
Exatamente aqui onde Você multiplicou os pães e os peixes e alimentou multidões... 
Exatamente aqui onde Você pregou o mais lindo de todos os sermões, o Sermão da Montanha... 
Exatamente aqui onde tantos foram curados, salvos, libertos pelo poder da Tua presença... 
Exatamente aqui eu declaro meu amor por Ti! 
Nesse mesmo lugar eu renovo minha aliança Contigo e declaro que quero te seguir pra sempre!
Faça de mim uma expressão viva do Teu amor por toda eternidade! 🙏🏼🙌🏼❤️ #Jesus #MarDaGaliléia #Cafarnaum 

M.S. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas