A Maior Revelação de Todas


Você não se questiona as vezes ou o seu coração não indaga qual é a razão de tudo isso? Qual é o propósito da vida ou o por que de você estar aqui, de viver onde vive, de ser quem você é? E por que tudo parece tão maravilhoso as vezes e depois tão difícil em alguns outros momentos? Qual é o sentido e a causa de todas as coisas?!

Desde muito pequena eu descobri que havia um sentido maior para todas as coisas e que tudo girava em torno Dele, Deus! Ele se revelou a mim e eu abri o meu coração para Ele. Muitos podem achar que eu me apeguei a uma doce ilusão mas eu simplesmente sei quão real Ele é e quão maravilhoso é caminhar com Ele dia após dia e construir uma história ao Seu lado. Ele é o centro de tudo que hoje sou e faço. Ele me resgatou em minha maior escuridão, não apenas aquela externa mas, internamente Ele trouxe luz, amor, paz, alegria e propósito onde não havia. Por isso Ele continua sendo e sempre será a minha maior benção e a minha maior escolha (mesmo diante de tantas distrações, oportunidades, tentações...).

E eu sei que esse Deus tão pessoal pra mim é muito maior do que tudo o que existe nesse Universo! Ele mesmo criou todas as coisas e deu vida a todos. Ele é a fonte de todo o amor e justiça e se revela a todos os que O buscam ou de alguma forma procuram por Ele.

Independente de tudo Ele é o princípio e o fim. Tudo vem Dele e algum momento vai voltar pra Ele também. Ele é a voz que ecoa no interior de cada ser humano trazendo respostas aos corações que anseiam por algo maior; por amor incondicional e por vida eterna.

Você pode ter tudo o que sempre quis nessa vida mas, se não tiver um relacionamento verdadeiro com Ele você continuará vazio e longe do Seu propósito maior (e quando falo de relacionamento aqui não significa ter uma religião ou simplesmente dizer que acredita Nele), ter relacionamento é viver com Ele e para Ele. É conhece-lo de verdade e saber que Ele é real pra você.

Hoje o Amor maior te faz um convite. Ele te chama pro profundo, pra uma vida de intimidade, de amor, de plenitude com Ele. Basta você O chamar e O querer com todo o teu coração. Simples assim, você não precisa fazer nenhum ritual ou ir a algum lugar simplesmente clame por Ele com sinceridade e Ele se revelará a você! Ele está de braços abertos a todos os que O buscam! 

Paz,

M.S.

Comentários

  1. Eu quero louvar o Nosso Jesus pelas maravilhas que Ele tem feito em nossas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mama, JESUS é o propósito de nossas vidas, aqui e pra sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas