Teu Amor Me Basta


De repente percebi que de fato o seu amor me basta. É o seu amor que transborda que me dá sentido, que me dá vida, que me impulsiona a sonhar, que me dá abrigo e fortaleza, que me faz ir além do meu pensar, que faz o chão pra eu caminhar...

Tu és o meu descanso e ao mesmo tempo não me deixas acomodar. Enxergas o que há de melhor em mim, mesmo em momentos em que eu poderia me perder na escuridão... 

Me vê com olhos eternos, me amas independente dos meus vários poréns...  Me conduz por pastos verdejantes diariamente e provém o que preciso para viver uma vida abundante, muito além do que mereço!  

Eu sei que em Ti há para mim um lugar e uma esperança que vão além dessa vida em si. 

O Seu amor é de fato suficiente pra mim! Como é bom escrever uma história ao Seu lado e viver por você e através de você! 

#MeuDeus #MeuJesus 

M.S. 

Comentários

Postagens mais visitadas