Dancing in Heavenly Places

You make me dance in Heavenly Places
Above all my circumstances and problems
You make me dance over the clouds
And give me vision above it all
You seal me with Your supernatural peace
and fill me with Your unfailing love
You lavish me in Your grace
and wrap me with Your mercy
Heaven's reality takes place,
everything's possible now!
The limitations of this seen World
cannot contain me anymore
The beautiful exchange happens
Your perspective of things instead of
my small, little faith
I dance freely in Your presence
Your joy is my strength!

Me fazes dançar em lugares celestiais
Acima de todas as minhas circunstâcias e problemas
Me fazes dançar sobre as nuvens
E me dá visão acima de tudo
Me selas com a Tua paz sobrenatural
e me enches com o Teu amor que nunca falha
Me transbordas com a Tua graça
e me envolves em Tua misericórdia
A realidade dos céus toma conta
tudo é possível agora!
As limitações desse mundo visível
não podem mais me conter
Uma linda troca acontece
A Sua perspectiva das coisas
ao invés da minha pequena fé
Eu danço livre em Tua presença
A Tua alegria é a minha força!

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas