Apoio a Missionários do IHOP


Luke and Savannah Beal, juntos com Avery, sua filhinha de quase 2 anos de idade, servem em tempo integral como intercessores, adoradores e ministros na Casa Internacional de Oração, em Kansas City - IHOP-KC.

Luke atualmente canta na equipe do Justin Rizzo e lidera adoração para os funcionários e estagiários do IHOP. Savannah faz parte da equipe de teatro do Forerunner Arts (que é a escola de artes do IHOP). Recentemente o casal fez uma performance em um musical original do IHOP, chamado "Como nos dias de Noé"; e reconhecem um chamado para avançar o Reino através da música e das artes.

Um ponto central no trabalho de Luke é a crença de que a casa de Deus será conhecida como "uma casa de oração para todos os povos" (Isaías 56:7), e eles tem uma clamor específico pelo povo do Brasil. Essa família está apenas começando seu trabalho no IHOP e para que eles sejam livres para trabalhar duro como missionários eles devem levantar uma equipe de apoio financeiro.

Por favor, considere em oração se unir financeiramente com Luke e Savannah, seja através de uma doação mensal ou apenas uma oferta especial. Sua parceria (e as conexões e relacionamentos pessoais que Deus vai estabelecer) é muito valiosa para eles.

Para se inscrever as atualizações do ministério deles por email, ou para oferecer suporte financeiro; favor responder essa mensagem. Obrigada e que Deus os abençoe sempre!


"Porquanto qualquer um que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois de Cristo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa". 
Marcos 9:41
#Paz

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas