#dia345

Tenha fé no processo 

“Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça.” II Coríntios 9:10

Tenha fé no processo de Deus para a sua vida! Podemos comparar tudo aquilo que Deus faz com o processo de semeadura. Primeiro plantamos as sementes, que nada mais são do que potenciais para se tornarem algo maior. Depois que plantamos todo um processo no oculto se inicia, as semestes começam a se desenvolver debaixo da terra. Nesse momento podemos pensar que nada está acontecendo mas, muito pelo contrário! Algo muito importante está acontecendo: aquela planta está criando raizes, desenvolvendo estrutura para poder crescer. E depois de criar suas raizes, aos poucos, a semente plantada vai se revelando no mundo exterior também, até crescer e se tornar bela e vistosa como foi criada para ser. 
Uma vez ouvi uma frase que dizia algo mais ou menos assim: “Deus nos dá sonhos como sementes.”  Mas, para que possamos vive-los temos que estar dispostos a passar pelo processo de semeadura. 
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas