Eu Sou Quem Eu Sou


True Things - by JJ Heller

Eu não sou a roupa que eu visto
Eu não sou uma fotografia
Eu não sou o carro que dirijo
Eu não sou o dinheiro que eu ganho
Eu não sou as coisas que me faltam
Eu não sou as músicas que eu escrevo
Eu sou quem eu sou
Eu sou quem eu sou

Há coisas verdadeiras dentro de mim
Tenho tido medo de ver
Eu creio, mas ajuda a minha incredulidade
Fale novamente o que você já disse para mim
Que sou amada e sou livre
Eu creio, mas ajuda a minha incredulidade

Eu não sou a casa que eu vivo
Eu não sou o homem que eu amo
Eu não sou os erros que eu carrego
Eu não sou a comida que eu não como
Eu não sou o que eu estou acima
Eu não sou minhas cicatrizes e minha história
Eu sou quem eu sou
Eu sou quem eu sou

Para o seu amor Eu estou acordando
Em seu amor, eu estou acordando

#MeuJesus

Comentários

Postagens mais visitadas