#dia186

Não há como fugir Dele

" Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?” 
Salmos 139:7
Esses dias ouvi um testemunho muito lindo que falava do amor de Deus e de Sua longanimidade em esperar essa pessoa se abrir para Ele. Foi assim comigo também durante muito tempo eu fugi de Deus, pois queria fazer as coisas do meu jeito, mas chegou um momento em que a revelação do Seu amor por mim foi tão grande que eu me entreguei por completo, mergulhei de cabeça em quem Ele era. Essa foi a decisão mais linda e mais importante de toda a minha vida. 
Ao mesmo tempo em que Deus nos espera tomar essa decisão de se render a Ele, Ele constantemente corre atrás de nós para nos atrair a Sua presença, pois o amor de Deus por nós é como um fogo consumidor, não há como apagá-lo. Ele também é zeloso e não desiste de nós nunca, mesmo quando erramos e falhamos. 
Chega um momento em que por mais que tentemos fugir Dele ou por mais que sejamos teimosos em querer comandar a nossa vida do nosso próprio jeito o Seu amor vem e nos quebranta e nos atrai a Ele. Não há como resistir o Seu agir, não há como não se render ao Seu infinito amor! 
Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas