#dia55
Não há como agradar ao mundo todo
“Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”
Tiago 4:4
Comecei a pensar nesses dias quão perigoso é querermos agradar ao mundo todo e abrirmos mão de nossas convicções em Deus. Nós, como cristãos, temos um grande desafio, precisamos ser luz em meio ao mundo e alcançar os perdidos, mas ao mesmo tempo não precisamos ser, pensar, agir de acordo com a cultura desse mundo para tentarmos fazer parte e agradar aos outros.
Existe uma grande diferença entre religiosidade, que é pautada em uma atitude e postura legalista e condenadora que afasta o nosso próximo, e uma postura de fé e conduta firme pautada na Palavra de Deus, que atrái aqueles que estão sedentos, para mais perto de Deus.
Nós estamos nesse mundo, mas não pertencemos a esse mundo. Temos uma visão diferente das coisas, temos a visão da eternidade, do mundo espiritual. A nossa mente agora tem a lógica de Deus, que é diferente da lógica do mundo. Precisamos parar de querer ser igual a todos e começar a influenciar o mundo, com palavras e com atitudes, que mostram o Reino de Deus na terra.
Paz,
M.S.
❋
Comentários
Postar um comentário