terça-feira, 29 de julho de 2014

#dia66

Tudo pode ser abalável, Ele não

“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.” Eclesiastes 3:14-15

Eu não quero ser pessimista, mas a real é que tudo o que é construído apenas nessa terra é extremamente frágil e abalável. Relacionamentos, carreiras, planos, saúde e tudo enfim. De uma hora para outra tudo pode mudar. 

Esse pensamento sem a perspectiva da eternidade pode desestruturar qualquer ser humano. Mas, existem boas novas. Existe algo que é inabalável e imutável: o nosso relacionamento com Deus e tudo aquilo que construímos para o Seu reino aqui na terra. Tudo o que vem Dele e é para Ele é eterno e atemporal. 

Talvez não nos demos conta da importância de buscarmos a eternidade em nossas escolhas e ações hoje. Mas, a real é que mais importa o que vamos fazer nos próximos 100.000 anos do que o que fazemos nesse breve sopro de vida, que pode durar 70, 80, 90 anos, por melhor que seja. E escolher o que é eterno, inabalável e imutável é escolher andar com sabedoria de acordo com o que já está escrito no Manual da Vida, que é a Palavra de Deus. 

Paz,

M.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário