#dia56

Família, um bem maior

“Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor”. Josué 24:15

Nesse tempo de férias tive a oportunidade de curtir mais minha família, que está hoje espalhada pelo mundo. Eu tenho o privilégio de ter uma família maravilhosa, abençoada por Deus e como não estamos sempre juntos quando nos encontramos é sempre um tempo maravilhoso e especial para renovar as forças e as reservas de amor. 

Isso me faz pensar o quanto a família é uma instituição criada por Deus e o quanto precisamos entender a importância de mantermos um relacionamento saudável e guardarmos nossas famílias como um dos nossos bens mais preciosos. 

O próprio relacionamento entre Jesus e o Pai nos mostra o padrão de amor, respeito, parceria que havia entre Eles e que devemos seguir. Além disso, Deus contou com famílias para estabelecer o Seu Reino na terra, desde a época de Abrãao até exemplos que vemos no novo testamento. Que possamos orar e honrar nossas famílias sempre. Uma família abençoada e bem estruturada é um dos maiores testemunhos do amor de Cristo que podemos mostrar ao mundo.

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas