#dia195

Deus fala na palavra

"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” 
Romanos 10:17
Como Deus fala com a gente através das pregações! Esse final de semana eu tive que ir no culto mais cedo do que de costume e um pouco antes de sair eu estava conversando com Deus sobre algumas coisas que estavam me deixando preocupada. De repente toda a palavra que foi pregada parecia uma resposta de Deus para a minha oração. Eu sai de lá completamente renovada e feliz.
Como é importante nos alimentarmos da palavra, seja ela pregada, escrita, falada. Precisamos também dar crédito aos homens e mulheres de Deus que tem sido levantados para pregar a Palavra de Deus, porque Deus usa Seus mestres e profetas para alimentar o corpo de Cristo com um alimento fresco vindo direto do trono de Deus. E como diz o famoso versículo: a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus, que possamos nos abastecer de fé nos lugares e da forma certa.
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas