#dia210

Juntos vamos mais longe 

"Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.” Mateus 18:19
Há um poder imensurável quando pessoas que tem a mesma fé em Cristo se unem em um mesmo propósito para orar. Jesus mesmo disse que quando dois ligarem na terra algo seria ligado nos céus. O que Ele quis dizer com isso é que quando duas pessoas concordam com algo pela fé e que esteja debaixo da Palavra de Deus essa mesma coisa se cumpre! 
Essa semana eu me reune com um grupo de amigas de um antigo propósito de oração. A 7 anos atrás resolvemos fazer um propósito de oração de 12 encontros para orar pela nossa vida sentimental. Éramos 11 meninas. Hoje a maioria já está casada e com filhos e eu e mais uma estamos noivas e tem mais 4 esperando em Deus. Cada uma tem um testemunho mais lindo do que o outro na área sentimental e vamos ver isso acontecendo na vida de todas do propósito porque Deus é fiel. 
Há muito mais poder na oração que é feita em conjunto porque um edifica e fortalece a fé do outro. Vamos aplicar mais esse princípio da Palavra e juntos conseguiremos ir muito mais longe!
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas