#dia198

E vos sois 

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” I Pedro 2:9
Você já parou para pensar em quem você é em Cristo Jesus? Você faz parte de uma geração escolhida para mudar o mundo, isso significa que hoje Deus conta com você para impactar a sua geração e deixar um legado para as vindouras. Você faz parte de uma nação santa, incorruptível, que carrega as marcas do Criador, que é Santo, Justo e Irrepreensível. Você não anda segundo os costumes e a lógica desse mundo corrompido, você faz parte de uma nação santa que veio para influenciar o mundo pelo exemplo e caráter de Cristo. Você não anda errante, sozinho, você pertence a um povo adquirido e escolhido por Deus. Esse povo é tão grande, tão forte, é composto por pessoas de todas as tribos, raças e línguas. Você pertence a Ele e tem uma bela e grande missão pela frente: levar as boas novas desse Reino que agora pertence, o Reino de Deus e o Reino de Seu amor. 
Quando você não era nada Ele te deu tudo, através de Cristo Jesus. Então leve esse amor e essas boas novas adiante por onde você for.


Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas