#dia216

Assente-se a mesa com Ele

“E disse-me: Escreve: Bem aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro.” Apocalipse 19:9

Quero compartilhar aqui uma visão que tive no último culto de minha igreja, na pregação do Pr Felipe. Ele falou sobre o assentar na mesa com Jesus e tudo o que isso representava. No final do culto eu me vi de fato assentada na mesa da ceia com Jesus, eu estava na frente Dele e podia sentir o aconchego, a alegria e o meu coração arder de amor por estar tão próxima Dele. Foi uma sensação indescritível em palavras.

Ele tem esse lugar de intimidade junto a Ele para todos aqueles que o amam e continuamente o buscam. Existe em Apocalipse uma promessa que diz que bem aventurados são os foram chamados para as bodas do cordeiro. Esses, na verdade, são aqueles que escolheram permanecer com Jesus até o fim, ainda no tempo presente. Não troque teu lugar de intimidade com Ele por nada nesse mundo, não há melhor lugar!

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas