#dia297

Não encubra suas fraquezas

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” II Coríntios 12:9

Quando eu entreguei minha vida verdadeiramente a Cristo eu tive um sonho que me marcou muito. Eu sonhei que estava em um quarto, no topo de uma montanha bem alta, com uma janela enorme com uma linda vista. Eu estava ajoelhada aos pés da cama orando a Deus e eu falava para Ele sobre a minha dificuldade em permanecer fiel a Ele em uma área especifica de fraqueza, naquele momento de minha vida. De repente veio a voz audível de Deus entrando no meu quarto e falando assim: “O Meu poder se aperfeiçoa na Tua fraqueza”. E quando Ele falou isso eu cai no chão com tudo com a força do poder de Sua voz. Naquele momento eu entendi que eu teria sempre minhas fraquezas mas, que era nelas que o poder de Deus se aperfeiçoaria, me dando forças para vencer. 


Por isso, não adianta encobrirmos nossas fraquezas e sombras diante de Deus ou de nós mesmos. Ao invés disso, precisamos apresentá-las diante de Deus para que sejamos fortalecidos.

Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas