#dia305

Salmo 104

“Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade.” Salmos 104:1

Ontem todo o Salmo 104 me encantou! Tem dias que algumas verdades da palavra antes encobertos, parecem ressaltar aos nossos olhos! Comecei a ler e concordar com cada palavra dita pelo salmista ao descrever a manifestação de Deus na criação. O próprio título do Salmo na minha Bíblia fala assim: “A glória de Deus é manifestada na criação e na conservação de todas as coisas.” Quão lindo é ter esse entendimento de Sua grandeza! Segue alguns dos versículos que me encantaram:
“Ele se cobre de luz como de um vestido, estende os céus como uma cortina.” (Vs2)

“Põe nas águas as vigas das suas câmaras; faz das nuvens o seu carro, anda sobre as asas do vento.” (Vs3)

“Lançou os fundamentos da Terra para que não vacile em tempo algum.” (Vs.5)

Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas