#dia308

Rendidos em adoração 

“A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.” Salmos 84:2

Não existe nada mais maravilhoso nessa vida do que encontrar o sentido de todas as coisas, o sentido pelo qual fomos criados. O meu coração encontra sempre esse sentido quando me rendo completamente a Deus em adoração! 

É inexplicável e incomparável um momento na presença de Deus. O tempo parece parar, nada mais importa a não ser Ele. Somos inundados por um amor transbordante que acalma, conforta e alegra o nosso ser ao extremo. A Palavra Dele mesmo diz que Ele habita em meio aos louvores então se Ele habita em meio aos louvores devemos entronizá-lo com a nossa mais profunda e sincera adoração. Rendidos em adoração: esse é o nosso lugar!

Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas