#dia307

Presentes de Deus 

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” Efésios 3:20

Eu preciso deixar registrado aqui algo que já ouvi falar mas, que tenho experienciado em minha própria vida. Todos os meus amigos da igreja que casaram me falavam o quanto Deus os abençoou no tempo dos preparativos. É tão louco isso mas, tenho percebido a mesma coisa em meus preparativos! 

Eu vejo o fluir de Deus nos guiando e nos abençoando nos pequenos detalhes. E mesmo quando algo não dá 100% certo Deus vem com a graça para corrigir o erro comitido. É lógico que as lutas existem mas, tenho sentido o fluir da benção de Deus em cada detalhe desse momento tão importante! Ele sempre faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Só tenho que agradecer!
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas