#dia260

O principio de tudo  

“No princípio criou Deus o céu e a terra.” Genesis 1:1

Nesse dia eu vi um filme incrível, chamado a Teoria de Tudo. O filme conta a história real de um físico e cosmólogo inglês, Stephen Hawkins, que estuda a origem do universo. Ele se declara ateu e tenta usar argumentos científicos para explicar e entender como o universo foi formado. 
A ciência até hoje não conseguiu explicar ao certo a origem de todas as coisas, existe a teoria do Big Bang que é a que mais predomina nos dias atuais mas, esse continua sendo o maior enigma da ciência de todos os tempos. Afinal conhecer a origem é conhecer a Deus, Aquele que a criou. 
Eu não tenho argumentos científicos para me basear aqui mas, acredito que só de estudarmos o macro ou o micro cosmos, suas leis e perfeição, sua inter-relação não há, do meu ponto de vista, como não enxergarmos a Deus. Será que toda essa perfeição é obra do acaso? Eu particularmente não consigo entender como alguém duvida ou nega a existência de Deus. 
A palavra nos diz que Deus criou os céus e a terra. O como isso tudo aconteceu pode até ser descoberto pela ciência, mas no princípio de todas as coisas sempre haverá Deus. 
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas