#dia275

O que você escolhe assistir?

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." I Coríntios 10:23

Essa semana aconteceu algo engraçado comigo… Eu confesso que estava super curiosa para ver o filme 50 tons de cinza e não via problema algum nisso porque nunca li o livro e achei que não pudesse me influenciar em nada… Mas, quando disse que queria assistir o filme para uma amiga, que também é cristã, ela foi super contra pelo fato dele influenciar milhares de mulheres a quererem um amor violento, que é totalmente contra os padrões de Deus. A princípio eu relutei mas, depois de dois dias o Espírito Santo começou a falar comigo. Primeiro eu vi um post de uma pastora americana, que eu gosto muito, falando da má influência do filme e depois o ES falou diretamente com meu noivo que havia sentido de não assistirmos esse filme (e ele nem sabia da discussão que tive com minha amiga dias antes).
Pode parecer banal e muitos podem argumentar comigo mas, o que você escolhe assistir pode te influenciar muito mais do que imagina. Devemos escolher com sabedoria as coisas que vemos, ouvimos e nos expomos porque a nossa carne é mais fraca do que imaginamos e precisamos nos alimentar apenas de coisas que, de alguma forma, sejam edificantes para o nosso espírito. Que Deus nos ajude a escolher até mesmo essas pequenas coisas com sabedoria. 
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas