#dia261

Quem serão aqueles que anunciarão?  

“Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.” Mateus 9:37
Houve um dia em que Jesus falou para os seus discípulos orarem para que Deus mandasse mais trabalhadores para trabalharem em prol do Seu Reino porque poucos eram os ceifeiros se comparado com o tamanho da colheita. Tenho visto que de fato não é tão fácil assim achar pessoas que estejam realmente dispostas a colocarem a mão na massa e usarem seus talentos para a glória de Deus. Muitos tem até vontade, se empolgam no começo mas, desistem ao longo do tempo. E tenho visto em minha própria vida momentos eu que eu também tive dificuldade de cumprir aquilo que me foi confiado. 
As lutas são de fato são muito grandes e fazer algo em prol do Reino não é algo fácil. Mas, não é porque não é fácil que devemos desistir de fazer a nossa parte e cumprir a nossa missão. Que Deus possa nos ajudar nessa jornada para que consigamos cumprir o nosso chamado da melhor forma possível. 
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas