#dia263

Uma causa maior  

“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.” Filipenses 1:21
Nesse dia eu vi um filme que me impactou muito, chamado "mil vezes boa noite". Contava a história de uma fotógrafa que fotografava zonas de conflito. Ela arriscava a sua própria vida por saber que estava mostrando ao mundo o que estava acontecendo nos lugares mais trágicos do planeta. Mas, por ela ver coisas que a maioria das pessoas não querem enxergar ela acabou não conseguindo viver uma vida normal, com sua família, etc… 
Esse filme me fez pensar sobre o viver por uma causa. Eu comecei a pensar sobre a minha própria motivação de viver: eu quero viver por uma causa maior do que a minha e nesse caso, como diria Paulo, o viver para mim é Cristo e o morrer é lucro. Eu escolhi viver de uma forma que tanto nas pequenas e nas grandes coisas que faço eu possa levar Jesus ao mundo. E você que causa escolheu viver?

Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas