#dia274

A nossa casa servirá ao Senhor

“Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” Josué 25:15
Esse dia eu vivi algo lindo e surreal. Eu e uns amigos pudemos orar e levar um primo meu pra mais perto de Deus. Conversamos com ele, oramos juntos e ele aceitou a Jesus. Ele sempre foi muito fechado para isso mas, naquele dia algo diferente aconteceu: os olhos dele se abriram pra Cristo. Lógico que esse foi apenas um pequeno passo de uma longa caminhada mas, como foi lindo ver ele ali levantando as mãos, muitas vezes, para orar a Deus de forma espontânea. Não sei nem explicar a alegria que fiquei pois, sei o peso de uma oração feita com sinceridade!
Devemos investir naqueles que amamos, por mais que isso leve um bom tempo ou uma vida inteira, não podemos desistir. Existe uma promessa que nós e a nossa casa serviremos ao Senhor. Não podemos desistir dos planos que Deus tem para os nossos nunca! Ele certamente nos ouvirá!
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas