#dia117

Não andemos ansiosos 

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6:34

Você já parou para pensar que a maioria dos nossos medos, ansiedades e preocupações com relação ao nosso futuro nunca vão se cumprir? Quantas vezes sofremos antecipadamente por algo que nem sequer vai sair do plano das idéias!

Precisamos aprender a confiar de verdade nosso futuro nas mãos de Deus. Ele sabe de todas as nossas necessidades. Ele conhece os limites de nossos corações. E ainda quando temos que enfrentar momentos dificeis na vida Ele assegura estar ao nosso lado nos fortalecendo e nos ajudando a superar o que tiver de ser superado. 

Precisamos nos preocupar com nosso dia de hoje: com nossas escolhas e decisões e o resto a Deus pertence. Que possamos buscar o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar e todo o resto vai nos ser acrescentado. Foi Ele quem nos prometeu isso e Ele é a nossa garantia! Devemos descansar e confiar em Sua palavra que não volta vazia.


Paz,

M.S.



Comentários

Postagens mais visitadas