#dia132

Deus de detalhes

“E eis que passava o Senhor, como também um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas diante do Senhor; porém o Senhor não estava no vento; e depois do vento um terremoto; também o Senhor não estava no terremoto; E depois do terremoto um fogo; porém também o Senhor não estava no fogo; e depois do fogo uma voz mansa e delicada.” 
I Reis 19:11-12

Tenho visto Deus se revelar ao meu favor nos últimos dias através dos pequenos detalhes. Tenho visto Ele cuidar de coisas que nem eu mesma estava me atentando, mas que Ele em Sua infinita sabedoria sabe que eu preciso! Como é bom descansar sabendo que o meu Deus cuida não só das grandes coisas que me dizem respeito, mas das pequenas também! 


Deus muitas vezes revela o Seu cuidado a nós através de pequenos detalhes do nosso dia: é uma mensagem que você recebe na hora que você está triste precisando de alguma palavra; é um por do sol que de uma forma profunda te toca te trazendo paz e esperança; é algo pequeno que acontece em seu trabalho, mas que você sabe que foi o cuidado de Deus com você; é a resposta de uma pequena oração que foi feita em pensamento. São pequenos sinais que revelam o Seu agir. Esteja atento aos detalhes, Deus também fala através deles.

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas