#dia224

Toda a natureza proclama

   "Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.” Salmos 19:1
Toda a criação revela e manifesta a glória de Deus. O mar e seu mistério, revelam vida e profundidade, a beleza do verde, o desenho do céu de cada dia, cada detalhe da criação proclama a grandeza de Deus. 
Eu me sinto infinitamente mais completa perto da criação direta de Deus do que perto das coisas criadas pelos homens. Me lembro uma vez em que estava completamente irritada em um trânsito caótico na parte mais dura e concreta de São Paulo e comecei a orar pedindo paciência e força a Deus; de repente eu olhei para o céu e vi a lua linda brilhando. Olhar para ela de alguma forma aquietou todo o meu ser. 
Precisamos aprender a nos reconectar com a criação direta de Deus. 
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas