#dia234

Ajude quem quer ajuda  

“E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.” Mateus 13:58
Ao lermos a história de Jesus vemos que Ele operou milhares de milagres sobrenaturais por onde passava: pessoas eram curadas, endemoniados eram libertos, alimentos se multiplicavam para que a multidão pudesse se alimentar e até pessoas que haviam morrido foram ressuscitadas! Mas, houve um lugar que Ele mesmo disse não poder operar muitos milagres: a sua própria cidade natal, Belem… Eles não creram que aquele menino que cresceu com eles pudesse ser alguém especial. Mas ele era mais do que alguém especial, Ele era o próprio Deus em carne andando na Terra! Infelizmente quem saiu perdendo com essa história toda foram eles por não estarem abertos ao agir de Jesus.
Pessoas que não creem e não querem crer, pessoas que não querem ajuda (por mais que precisem) e pessoas que não querem mudar são as mais dificeis de se abrir para viver o sobrenatural de Deus. É como se o céus se fechassem sobre elas porque os seus corações estão fechados para o evangelho de Deus. 
Precisamos buscar ajudar a todos e pregar para todos. Mas, só podemos ajudar de fato quem se abre, quem reconhece sua necessidade de Deus.
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas