#dia248

Esteja 100% presente  

"Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” Salmos 118:24

Ontem comecei a pensar em algo que estava roubando meu dia. Eu estava em uma praia maravilhosa, com minha família que tanto amo, mas os meus pensamentos estavam longe, fazendo com que eu não estivesse 100% presente vivendo aquele momento único. De repente, comecei a falar com Deus pedindo Sua ajuda para conseguir estar presente no momento em que Ele me colocou. 

Estar presente é viver na plenitude tudo aquilo que Deus preparou para nós naquele único que não voltará mais atrás. E você quão presente tem estado nos dias que Deus tem te dado? Não perca seu dia com distrações que não te levarão a lugar algum. Escolha estar presente. 

Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas