#dia243

O que você tem ouvido?  

“Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo.” Eclesiastes 7:5
Essa semana eu tive uma experiência muito louca, eu fui em um show em uma das cidades em que ficamos alguns dias aqui na Austrália. Vimos o show de três músicos diferentes. Os dois primeiros eram só voz e violão e o último e principal tinha uma banda. Nós estavamos sentadas logo de frente para o palco mas, na nossa frente havia um espaço para as pessoas dançarem. Até o último músico tocar não havia quase ninguém ali na pista mas assim que ele entrou a pista de repente se encheu e as maiores loucuras começaram a acontecer diante dos nossos olhos. Foi questão de poucos segundos! Logo eu tive o discernimento espiritual de que o som que estava sendo tocado havia trazido uma atmosfera maligna para aquele lugar. Era como se estivessemos em plena Babilônia! 
Posso parecer religiosa ao falar isso mas, pude de fato ver com essa experiência o impacto que uma música pode exercer em um ambiente e nas pessoas ao redor. 
E você que som tem ouvido? E como esse som tem influenciado seu comportamento? Talvez um simples ato, o de ouvir uma música, pode te influenciar muito mais do que você imagina. Que você possa escolher atrair o som dos céus sobre a sua vida!
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas