#dia14

A grande colheita

“Levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão prontos para a colheita.” João 4:35

Essa semana eu tive um sonho, que eu senti Deus falando comigo sobre o final dos tempos, inclusive eu tive esse discernimento no próprio sonho. Eu via um céu coberto de peixes, e eles seguiam em frente, eram milhares deles chegando.

Quando eu acordei eu tive o entendimento que Deus estava falando comigo sobre a grande colheita, que representa o grande número de pessoas que se renderão a Cristo, um pouco antes de Sua vinda. 

Paulo ao pregar no dia de Pentecostes, em Atos 2, fala sobre um derramar especial do Espírito Santo nos últimos dias, com sinais e maravilhas, e diz que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo (vs. 21). Haverá o avivamento do fim, com o aperfeiçoamento da Igreja que levará o evangelho de Cristo até os confins da terra, para que se complete o tempo de salvação dos gentios e assim Jesus possa voltar. 

Que possamos orar, clamar por esse avivamento! Cada vez mais podemos ver sinais de Jesus e de Sua vinda (Mateus 24). Esse tempo está chegando. Precisamos estar preparados, como Igreja, para essa grande colheita e para todos os eventos que estão por vir.


Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas