#dia43

E a paz será o árbitro 

“Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração” Colossences 3:15

Sabe naqueles momentos em que você tem que tomar uma decisão importante ou tem que andar por fé por um caminho que ainda não está tão claro assim e você precisa simplesmente de uma luz ou apenas um sinal que te ajude a seguir adiante? 

Existe um sinal de Deus que é inconfundível e ele vem pra nos mostrar que em meio a todas as circunstâncias Ele está ao nosso lado nos ajudando e nos encorajando a seguir adiante. Esse sinal é a paz de Deus em nosso interior.

A paz, em hebraico é a palavra shalom, que deriva do radical S-L-M, que significa: inteiro, seguro, intacto. A paz é aquela sensação infalível de que tudo vai dar certo. Só Deus pode dar essa paz que aquieta o mais profundo do nosso ser, mesmo em meio ao caos. 

Que possamos seguir adiante apenas com a paz de Deus em nosso interior. A paz pode vir no improvável e não aparecer no óbvio. Mas, quando ela vem ela é inconfundível e deve ser o árbitro em nossos corações antes de qualquer ação ou decisão, sempre tendo com base a oração, a comunhão diária com Deus e a meditação em Sua palavra.

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas