#dia17

Oração em concordância

“Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.” Mateus 18:19

Eu sempre acreditei muito no poder da oração. Desde o início da minha caminhada com Deus eu tenho experiências incríveis do quanto a oração, é eficaz. Seja em minhas experiências de oração só eu e Deus, seja em experiências de oração em parceria, como no grupo de intercessão da minha igreja, ou em propósitos de oração com minhas amigas de fé. Posso afirmar com certeza que muito do que conquistei até hoje em minha vida cristã, é fruto de muita oração. E pude ver grandes conquistas sendo liberadas na vida daqueles que orei em parceria também.

Hoje quero enfatizar o poder da oração em concordância. Lemos no versículo acima que quando duas pessoas concordam sobre algo na Terra, que tem como embasamento a Palavra de Deus, verdadeiros milagres acontecem. Existe um poder muito grande quando duas ou mais pessoas se juntam, com o mesmo coração em Cristo Jesus e em Sua palavra e oram em concordância: o poder de realização que vem de Deus é liberado na terra pra mudar circunstâncias e trazer a realidade do Reino dos Céus. Que possamos estabelecer essa cultura de oração no Corpo de Cristo. A oração tem que vir antes do agir e do fazer. 

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas