#dia31

Ganhe suas batalhas primeiro em oração

“A oração de um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5:16

Não existe prática mais importante na vida de um cristão do que a oração. A oração é a base de todo sucesso, sem ela não há como termos vida plena em Deus. As batalhas desse mundo são grandes e mesmo quando temos recursos naturais, dados por Deus, para resolvermos alguns desses problemas, sem Ele não podemos resolver nem aquilo que achamos que podemos.

Todas as nossas batalhas, sejam internas ou externas, precisam ser vencidas primeiro em oração. Quando colocamos Deus a frente de nossas as batalhas, garantimos que Ele vai nos conduzir passo a passo, dando as estratégias necessárias para alcançarmos direção, resposta e vitória.

Orar primeiro é reconhecer que dependemos Dele e que não confiamos apenas na força de nosso próprio braço. A nossa perspectiva do problema muda, tudo fica bem menor e mais insignificante perante tudo aquilo que Ele já fez por nós e diante de tudo aquilo que Ele ainda fará. Quando oramos nós mudamos, e quando nós mudamos os problemas externos são encarados de uma forma completamente diferente, agora sob a perspectiva de Deus.


Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas