#dia21

Uma pequena grande lição

“Ensina-nos a contar nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” Salmo 90:12

Quero compartilhar aqui uma pequena lição dada por uma menina que tinha câncer e que só depois de sua morte acharam algo que ela tinha escrito atrás do espelho de seu quarto. Essa história me faz pensar o quanto as vezes Deus usa pessoas para nos ensinar grandes lições, mesmo quando essas enfrentam situações muito dificeis em suas vidas. Olha o que ela escreveu...
A felicidade depende de nós.

Talvez o que conte não seja o final feliz, mas a história.
O propósito da vida é uma vida com propósitos.
A diferença entre o comum e o extraordinário é um pequeno extra. A felicidade é uma direção e não um destino.
Seja grato por existir. Seja feliz, livre, creia, seja sempre jovem.
Você conhece meu nome e não minha história.
Você já ouviu do que eu fiz, mas não o que eu enfrentei.
O amor é como vidro, aparentemente lindo, mas fácil de se despedaçar.
O amor é raro, a vida é estranha, nada dura para sempre e as pessoas mudam.
Todos os dias são especiais, então faça o melhor que puder deles. Você pode ter uma doença fatal amanhã então viva o melhor de cada dia.
A vida só é ruim se você a torná-la ruim.
Se alguém te amar essa pessoa não vai te deixar escapar, por mais dificil que seja.
Lembre-se que a vida é cheia de altos e baixos, mas sem os baixos os altos não significariam nada.
Estou esperando me apaixonar por alguém que eu possa entregar meu coração.
O amor não é encontrar alguém que você se veja no futuro, mas encontrar alguém que você não consiga viver a sua vida sem.
A vida é um jogo para todos, mas o AMOR é o único prêmio.
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas