#dia16

Pequenos sinais

“Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das Suas mãos.” Salmo 19:1

Pequenos sinais também revelam o agir de Deus em nossas vidas. Eles estão em toda a parte, basta termos olhos para enxergar. Sabe quando você olha para o céu estrelado e de repente a sua alma se aquieta? Sabe aquela sensação de se sentir abraçado por Deus ao deitar na areia da praia e tomar aquele sol gostoso? Ou receber o sorriso de alguém na rua quando você está se sentindo triste que faz com que você se sinta melhor? Deus fala conosco através das pequenas coisas. Precisamos estar mais atentos aos pequenos sinais que Ele nos dá o tempo todo.

Ontem eu senti isso quando estava em oração no meu carro, eu estava preocupada com uma situação específica e conversava com Deus a respeito. De repente algo me acalmou, eu vi uma pomba passando quase que em camera lenta, no vidro da frente do meu carro. Ela abriu as asas de uma forma especial, que chamou minha atenção na hora. Ali senti Deus falando comigo. A pomba representa o Espírito Santo, na Bíblia, e ela também representa paz. A paz de Deus encheu meu coração através daquele pequeno sinal.

Que possamos olhar ao nosso redor, a natureza, as coisas simples e pequenas da vida, pois elas também revelam o amor de Deus por nós.

Paz,

M.S.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas