#dia29

Ide e pregai

“Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15 

Nesse final de semana eu vivi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Eu participei de dois evangelismos que me marcaram profundamente. O primeiro foi na Avenida Paulista e o segundo foi em uma zona de prostituição. Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o fato de que quando nos dispomos a pregar a palavra de Deus o Espírito Santo nos conduz as pessoas e aos lugares certos, de forma sobrenatural. Em todos os momentos do evangelismo eu pude ver eu e meus amigos sendo conduzidos no que falar, como orar, agir, etc. Sem falar a sensação de alegria e satisfação que vem quando compartilhamos Jesus para as pessoas. A sensação é indescritível e maravilhosa! 

Nunca mais me esquecerei das pessoas que conhecemos naquele dia… O mendigo que era desviado e que quase havia sido morrido naquele dia, o outro mendigo que veio do nordeste e sentia muito frio aqui em São Paulo e nós haviamos levado uma manta para dar para ele dizendo que aquele era o abraço de Deus para ele, a hippie que vendia sua arte na rua e recebeu uma oração especial, a menina filósofa que já pertenceu a Umbanda e aceitou a Jesus, as prostitutas que conversamos e oramos, o menino de rua viciado em craque, que também era desviado, mas que recebeu palavras de consolo e pode compartilhar sua história com a gente. Pudemos sentir o amor de Deus por cada um deles de uma forma especial. Nos detalhes Deus mostrou Seu amor por essas vidas! Foi lindo demais!

Um dia eu tive um sonho em que ouvia a voz audível de Deus falando assim comigo: Nada é por acaso, cada pessoa que senta do seu lado é uma oportunidade para você falar de Jesus. Que possamos cumprir o nosso ide, essa é a minha oração hoje! 

Paz,

M.S.

Comentários

  1. Incrível mesmo Nani, quando o Espirito Santo nos conduz, tudo fica leve. Ele é um Deus de amor e temos que nos revestir desse manto para cumprir Seu mandamento de amarmos ao próximo! Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas