#dia33

Só a presença de Deus satisfaz

“Na Tua presença há plenitude de alegria.” Salmos 16:11

Existe no nosso interior um lugar que só a presença de Deus pode preencher e satisfazer. Não existe experiência humana, por mais maravilhosa que seja, que possa se comparar a uma única experiência com a presença de Deus. 

Ele nos fez internamente para ansiarmos um relacionamento verdadeiro com Ele. Fomos criados para que o desejássemos e assim o buscássemos. Porque quando o buscamos com todo o nosso coração Ele vem ao nosso encontro.

Em um dos momentos mais dificeís de minha vida, depois de minha converção, eu aprendi a lição de que acima de tudo o que eu mais precisava era ter a presença de Deus. Eu estava muito triste por algumas coisas que havia enfrentado, decepções e também estava sofrendo as consequência de alguns erros meus. Naquele momento eu comecei um jejum e nesse jejum haviam vários pedidos de mudança que eu buscava, em muitas áreas de minha vida, mas desde o inicio eu reconheci que o que eu mais precisava era a presença de Deus. Eu precisava ter minha paz de volta. Então eu comecei a clamar por mais Dele. Logo na primeira semana do jejum, um dia antes de dormir, eu pedi a Deus para que Ele me visitasse naquela noite. E logo naquela noite eu tive uma das experiências mais lindas de minha vida. Eu fui acordada as 3 hs da manhã, com a presença de Deus invadindo meu quarto. Eu estava tão sedenta por Ele, que eu não quis falar, cantar, orar, nada, mas apenas curtir Sua doce e forte presença. Fiquei assim durante um tempo, como quem abraça seu Amado em um silêncio gostoso e aconchegante. Logo depois dormi e quando acordei estava completamente transformada. Minha tristeza havia saido e a força para continuar invadiu todo o meu ser.

Não existe nada mais importante do que a presença Dele! Não existe recompensa ou benção maior! Que possamos buscar Sua presença todos os dias de nossas vidas, pois só assim seremos de fato plenos e felizes!


Paz,

M.S.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas