#dia137

Confesse

“Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados.” Tiago 5:16

A algum tempo atrás eu vivi na pele o poder da confissão. Eu estava lutando e guardando um pecado meu a alguns meses, eu já havia confessado a Deus e me arrependido, mas não havia declarado o que havia acontecido para a minha liderança. E o resultado disso é que eu orava e a minha alma continuava doente. Até que um dia eu li esse versículo acima e Deus me deu o segredo da cura dizendo que eu precisava confessar aquela minha fraqueza a algum líder ou pastor. E foi o que eu fiz! Foi impressionante ver que logo após a minha confissão o meu processo de cura se iniciou pra valer. Com aquela situação específica eu entendi o poder de cura que há na confissão.

Não tenha medo ou receio de compartilhar com alguém de sua liderança as suas fraquezas e pecados. Somos livres quando podemos falar. Por mais que expor uma fraqueza possa aparentemente nos deixar mais vulneráveis é exatamente o contrário, quando confessamos somos fortalecidos por Deus! Há poder de cura na confissão! 

Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas