#dia138

Tempo de qualidade

“Eu amo os que me amam, e os que diligentemente me buscam me acharão.” Provérbios 8:17

Dedicar tempo de qualidade a alguém é uma das melhores formas de demonstrar amor, principalmente nos dias de hoje que ninguém tem mais tempo pra nada. Tempo de qualidade não significa necessariamente quantidade de tempo, mas estar presente no tempo que você dedicou a esse alguém, tornando aquele momento especial.

Da mesma forma precisamos nos fazer essa pergunta (e eu faço para mim mesma aqui) quanto tempo de qualidade temos dedicado a Deus? Quando estamos ali louvando a Ele no culto estamos de fato com a nossa atenção 100% Nele ou a nossa mente está vagueando em outro lugar? Quando lemos a Bíblia estamos com a nossa atenção focada na palavra ou lendo por ler ou por obrigação? Como são as nossas orações? Elas tem sido o momento de um diálogo e relacionamento com Deus ou meras repetições e palavras jogadas ao vento?

Precisamos aprender a dedicar tempo de qualidade a Deus e dar a Ele toda a nossa honra através de uma atenção focada na beleza de quem Ele é. Pense nisso! 

Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas