#dia144

Ganhar vidas

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?” 
Romanos 10:14

A palavra de domingo pregada na minha igreja nessa semana foi sobre evangelismo. Nós como Igreja fomos chamados para crescermos, nos fortalecermos e alcançarmos os que estão de fora. Não fomos chamados para ficarmos dentro da nossa zona de conforto, sem esquecer os que ainda não conhecem a verdade da Palavra.

Eu confesso que durante durante muito tempo eu me acomodei e me fechei para o “mundo”, parecia mais confortável e seguro conviver entre os cristãos.  Embora, de fato precisemos dessa base sólida entre os nossos irmãos em Cristo ainda temos uma missão: ganhar aqueles que se perdem, mostrar a luz de Jesus para eles e sermos testemunhas do Seu amor. 

Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas