#dia162

E o povo escolhe o seu Rei

“Acaso tem o Senhor tanto prazer em holocautos e em sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? … Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria, e a arrogância como o mal da idolatria. Assim como você rejeitou a palavra do Senhor, ele o rejeitou como rei” 1Sm 15.22, 23
O que dizer da tremenda frustração do resultado das eleições para presidente nesse último domingo? Todos aqueles que tem uma visão mais clara dos principios de Deus se sentiram com certeza decepcionados com o resultado final. Ganhou o governo que defende um monte de causas que nós como cristãos não defendemos. 
Diante de tamanha frustração meu pastor, o Ap Rina, trouxe uma palavra tremenda no culto desse domingo. Ele falou sobre o inimigo sempre tentar frustrar todos os planos de Deus para as pessoas e nações, mas mesmo que uma aparente batalha possa parecer ganha pelo inimigo nada poderá frustrar os planos e as profecias que Deus já liberou.

Da mesma forma nada poderá comprometer as profecias que Deus já liberou a respeito do Brasil: como fonte de avivamento e celeiro de missionários para as nações. Mesmo que hoje o povo tenha escolhido um rei segundo o seu coração Deus cumprirá Seus propósitos para com o Brasil. 
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas