#dia161

Os sonhos de Deus se realizam

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” João 15:7
Nesse dia eu vivi algo totalmente surreal para mim, fui provar um vestido de noiva pela primeira vez. Lógico que a emoção foi a mil, até chorei na hora que provei um que gostei muito. 
Como eu esperei muito tempo e semeei muito esse sonho em oração na hora que eu que estava acontecendo comigo foi tudo muito louco e até difícil de acreditar. A única coisa que me faz pensar é que Deus é fiel e que Ele honra Seus filhos que perseveram Nele.

Todos os sonhos que você tem apresentado diante de Deus em oração e que são de Deus para você vão se cumprir. Nada poderá frustrar os teus sonhos, nem mesmo uma longa espera! Por isso nunca deixe de acreditar!
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas