#dia154

A visão das coisas de cima

“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.” Salmos 121:1-2

Uma outra experiência incrível que vivi nessa viagem ao Marrocos foi andar de balão pela primeira vez. Pude ver um nascer do sol incrível lá de cima. E como as coisas parecem diferentes dessa outra perspectiva: tudo é menor, mais silencioso, as coisas parecem mais bonitas e mais fáceis lá de cima. 

A questão é que as coisas em si permanecem iguais independente da perspectiva, mas a visão que temos dessas mesmas coisas afetam diretamente a forma como lidamos com elas. 


Podemos, por exemplo, lidar com um problema achando que ele é maior do que realmente é ou podemos olhar para esse mesmo problema com a perspectiva de cima: de alguém que se assenta nas regiões espirituais com Cristo Jesus! A partir desse lugar nenhum problema é tão grande assim e tudo é possivel para Aquele que trabalha ao nosso favor. Precisamos pedir para Ele nos levar para a montanha que é mais alta do que nossos medos e visões limitadas. A perspectiva Dele é certamente diferente da nossa. Que possamos aprender a enxergar as coisas com o Seu olhar.

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas