#dia165

Suba em adoração

“Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.” Salmos 22:3
A palavra nos diz que Deus habita em meio aos louvores… Se Ele habita em meio ao louvores será que temos dado a devida importância para a prática da adoração em nossas vidas?
Lógico que adoração é muito mais do que cantar para Deus, é um estilo de vida de obediência, reverência, amor e consagração. Mas, existe algo poderoso no louvor. Ouvir, cantar louvores atrái mais da presença de Dele sobre as nossas vidas. 
Eu sempre fui de ouvir e cantar muitos louvores no meu dia a dia, mas houve um tempo que eu diminuiu um pouco e eu senti que estava mais fria espiritualmente. O louvor continuo mantém nosso coração aquecido e mais perto do nosso Deus.
Paz,


M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas