#dia75

Deus nos abençoa com pessoas

“O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.” 
Provérbios 17:17

A maior benção que podemos ter na vida é um relacionamento de intimidade com Deus. Conhecê-lo e não apenas acreditar que Ele existe em algum lugar ali bem distante é o maior presente que podemos ter. Fora esse relacionamento com o nosso Criador a maior benção que podemos ter na vida são as pessoas que Ele coloca em nosso caminho. 

Deus abençoa Seus filhos com relacionamentos. Nada é por um acaso, quando buscamos seguir a Deus com todo o nosso coração, cada pessoa que cruza o nosso caminho vem um propósito divino, seja para nos aperfeiçoar e nos ensinar algo, seja para que nós sejamos um canal de bençãos em suas vidas. 

Nossa família, nossos amigos e irmãos em Cristo são presentes preciosos de Deus. Precisamos valorizar e honrar as pessoas que fazem parte de nossas vidas. Ninguém cresce sozinho. Precisamos uns dos outros e precisamos de Deus acima de tudo. 

Investir em pessoas é investir na única coisa que podemos levar dessa vida para a eternidade afora, fora isso, toda a conquista terrena é passageira. 

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas