#dia98

Não deixe ninguém abalar sua fé

“Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos.” 
I Coríntios 16:13 

Uma das coisas mais preciosas que temos e que não podemos deixar ninguém roubar de nós é a nosssa fé em Deus e em Suas promessas. A fé é a substância essencial para que possamos viver uma vida que sai do comum, uma vida que é marcada pelo sobrenatural.

Manter a nossa fé viva nos ajuda a perseverar diante das circunstâncias adversas e do tempo até a concretização das promessas, especialmente quando esse tempo de espera é maior do que imaginávamos. 

O inimigo não pode roubar as promessas de Deus para nós, mas ele pode tentar matar os nossos sonhos, abalando nossa fé em Deus. E como ele faz isso? Uma das estratégias mais usadas pelo inimigo é usar pessoas que caminham ao nosso lado através de palavras de desencorajamento. Precisamos tomar cuidado com as palavras que recebemos e deixamos entrar em nosso interior tentando matar a nossa fé nas promessas de Deus para nós.

A única forma de combatermos as palavras de desencorajamento é usarmos a palavra de Deus acima de qualquer outra palavra contrária. E a palavra de Deus é repleta de palavras lindas de como Deus nos vê, do quanto Ele nos ama e quais são os planos Dele para nós. Ele tem uma esperança e um futuro para nós que é glorioso! Que não aceitemos nada menos do que isso.

Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas