#dia89

Ore pela sua nação

“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador.” I Timóteo 2:1-3

Ontem Deus me incomodou bastante sobre a importância de orar pelo Brasil, principalmente nesse momento tão delicidado que nós estamos passando nesse importante ano de eleição. 

A morte do candidato a presidência, Eduardo Campos, mexeu muito comigo e com todos no Brasil. Ver um político que aparentemente mostrava ideiais e uma proposta nova para governar morrer de forma tão trágica e inesperada, despertou em mim uma necessidade de orar mais por essas eleições.

A Palavra nos diz que nós devemos orar por aqueles que nos governam para que tenhamos uma vida mais justa e sossegada. Não adianta só reclamarmos e murmurarmos pelo o que anda mal em nosso país precisamos nos comprometer com aquilo que também é nossa responsabilidade. Nesse caso, cabe a nós o peso de oração e intercessão pela melhora do nosso país. Deus conta conosco! Pense nisso!


Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas