#dia91

Corra para os braços do Pai

“Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.” Romanos 8:15

Sabe aquele dia em que bate uma tristeza e você se sente sem forças, com medo e cansado de lutar? Existe um lugar infalível para você correr quando se sente assim. Corra para os braços do Pai. Não existe lugar mais acolhedor, mais seguro, mais confortante do que os braços do Pai de amor.

Teve um dia dessa última semana que eu tava me sentindo tristinha, sem forças. No final do dia eu resolvi ouvir uma pregação e dar uma descansada no sofá. Comecei a falar com Deus e pedi para Ele me abraçar. Eu queria o colo do meu Pai, Aba Pai. De repente pude sentir aquele calor aquecendo meu coração e um bálsamo de refrigério vindo sobre a minha alma, trazendo a paz de Deus. Foi tão gostoso! Ali na presença de Deus, acolhida pelo Seu infinito amor, tive minhas forças e alegria restauradas.

Não importa a situação que você esteja enfrentando hoje, corra para os braços do Pai. Há paz, amor e alegria no colo do Teu Pai Criador. 


Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas